Bitcoin ABC 2020 Funding Campaign

Bitcoin ABC, a principal equipe de desenvolvimento e DevOps do protocolo Bitcoin Cash $BCH está lançando seu fundraiser de 2020 no site https://fund.bitcoinabc.org.

A equipe está focada em aumentar a escalabilidade do Bitcoin Cash para atender bilhões de usuários diários como “dinheiro eletrônico peer-to-peer, mundial e incensurável.”

A Bitcoin ABC pretende angariar US$3.3 milhões, ou cerca de 14,500 BCH, para financiar suas operações até o final de Abril de 2021. A equipe oferece várias modalidades de financiamento, incluindo: patrocínio por indivíduos, pequenos negócios e corporações; “cestas” de financiamento para projetos específicos; e doações diretas.

“A Bitcoin ABC provou ser uma equipe capaz de entregar software atendendo o mais alto padrão empresarial”, diz Tobias Ruck, CEO da startup em Bitcoin Cash be.cash UG.

A equipe de desenvolvimento publicou um plano de negócios de 26 páginas contendo um orçamento detalhado e um cronograma que o público pode acessar em https://fund.bitcoinabc.org.

Essa mesma equipe também fez um progresso significativo no objetivo de captação de recursos durante as últimas 5 semanas, através de uma iniciativa de comunicação com empresas que operam com Bitcoin Cash, liderada pelo recentemente contratado Gerente de Desenvolvimento de Negócios George Donnelly.

A Bitcoin ABC é a equipe de desenvolvimento do software full node liderada por Amaury Séchet, que foi responsável pelo fork do Bitcoin Cash a partir do Bitcoin Core $BTC em 2017. Séchet tem liderado a ABC desde então, assumindo a principal responsabilidade pela manutenção e segurança da rede Bitcoin Cash.

“Bitcoin ABC tem produzido um trabalho consistente apesar de contínuos empecilhos,” disse Chris Troutner, Fundador da Permissionless Software Foundation.

A Bitcoin ABC também participará do primeiro fundraiser para full nodes do Flipstarter.cash, junto a outros projetos similares. O Flipstarter é um novo e inovador mecanismo de financiamento baseado em contratos de garantia na blockchain do Bitcoin Cash.

“Com a crise financeira à espreita, a importância do dinheiro digital se tornará mais crítica do que nunca. Bitcoin Cash possui a melhor chance de tornar isso em realidade, e a janela de oportunidade é agora. No entanto, a infraestrutura do Bitcoin Cash tem sido subfinanciada, causando a evasão de talentos e impedindo a solução de velhos problemas. Se a situação não mudar, então o Bitcoin Cash corre o risco de ver a oportunidade de uma década passar, sem aproveitá-la,” diz Amaury Séchet, Líder Técnico da Bitcoin ABC.

Para informações completas sobre o Fundraiser de 2020 para desenvolvimento do protocolo Bitcoin Cash, por favor acesse https://fund.bitcoinabc.org.

Um kit para imprensa está disponível em https://fund.bitcoinabc.org.

Sobre Bitcoin ABC

Bitcoin ABC é a implementação líder do full node do protocolo Bitcoin Cash. Bitcoin ABC tem como objetivo prover um software robusto, estável e ajudar a conduzir o desenvolvimento do protocolo Bitcoin Cash através de um processo aberto e colaborativo.

O Líder de Projeto da Bitcoin ABC Amaury Séchet liderou o fork do Bitcoin Cash a partir do Bitcoin Core em 2017 e tem ampliado a equipe desde então para abarcar talentos de nível internacional em diversos campos.

Para mais informação sobre a Bitcoin ABC, por favor acesse https://www.bitcoinabc.org.

Sobre Amaury Séchet

Amaury Séchet fundou e lidera a Bitcoin ABC. Ele assumiu a responsabilidade de fazer com que o fork do Bitcoin Cash a partir do Bitcoin Core acontecesse em 2017. Sr. Séchet descobriu Bitcoin em 2010 e passou a se envolver em 2011. Observando que o Bitcoin não estava aperfeiçoando sua escalabilidade, decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos e aplicar sua experiência em sistemas de grande porte ao Bitcoin. Sr. Séchet foi engenheiro de software no Facebook, é colaborador do LLVM e o principal desenvolvedor do compilador de D SDC.

Para mais informações sobre Amaury Séchet, por favor visite https://www.linkedin.com/in/deadalnix.

Sobre Bitcoin Cash

Bitcoin Cash traz uma moeda forte para o mundo, cumprindo a promessa original do Bitcoin enquanto “dinheiro eletrônico peer-to-peer”. Comerciantes e usuários usufruem de tarifas baixas e confirmações confiáveis. Através do crescimento irrestrito, adoção global, livre inovação sem permissão, e desenvolvimento decentralizado, Bitcoin Cash almeja atender bilhões de usuários, todos os dias.

Todos os proprietários de Bitcoin até o bloco 478558 também são proprietários de Bitcoin Cash. Todos são bem vindos para se juntar à comunidade Bitcoin Cash enquanto seguimos em frente criando uma moeda forte acessível por todo o mundo.

Para mais informações sobre Bitcoin Cash, por favor acesse https://www.bitcoincash.org.